Cleionara de Souza é a grande campeã do Projeto Cantar da Festa do Sanfoneiro 2015

O projeto cantar já é reconhecido como referência nas últimas edições da Festa do Sanfoneiro, e este ano de 2015 não foi diferente, Cleionara de Souza levou o título através da boa pontuação recebida pelos jurados. A banda do projeto cantar formada pelo músicos, Makson Cora, Ronan Martinusso, Magno Celso, Mateus Rocha, Edmar Nalli e na direção geral Marciel Martinusso foram um complemento essencial para que os participantes tivessem uma desenvoltura melhor, cantaram com motivação e arrancaram aplausos do público presente.
Em meio a muita agitação, Cleionara de Souza obteve melhor apresentação e levou o título do projeto cantar 2015, em segundo lugar ficou com a Samara Oliveira e em terceiro lugar com Warlem Silva.
A Prefeitura de Conceição do Castelo parabeniza a comissão e organização do Projeto Cantar, e agradece a todos os participantes e ganhadores desta edição de 2015.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: terça-feira, 08 de setembro de 2015