Paola Mendes Fiorese é eleita a rainha da 24ª Festa do Sanfoneiro de 2015

Beleza, simpatia, postura e elegância na passarela foram alguns dos requisitos que fizeram de Paola Mendes Fiorese, a Rainha do Sanfoneiro de 2015. O desfile que elegeu a nova representante da festa mais tradicional de Conceição do Castelo aconteceu na última sexta-feira (28). Além da rainha, também foram eleitas as princesas da 24ª Festa do Sanfoneiro, e o título de 1ª princesa ficou com Patrícia Avance Galavote, já o de 2ª princesa com Francielly Vargas Herbst. No cenário uma belíssima ilustração com o tradicional símbolo da festa a “Sanfona” e a passarela montada em forma de caminho representando o tema, bastante iluminado. Ao som das músicas escolhidas por cada uma dela, as candidatas desfilaram apresentando-se ao júri. Onde os cinco jurados deram suas notas. As três primeiras colocadas no concurso disputaram com mais sete meninas.
A Prefeitura de Conceição do Castelo parabeniza a todos os organizadores, jurados e candidatas que participaram do evento, e agradece a dedicação e o esforço de Glicya Rocha e equipe, pois o desfile ficou muito bem organizado, e a produção e beleza das candidatas conceiçoenses fizeram do desfile um dos elementos de alto nível na programação da festa, parabéns a todos. Rainha do Sanfoneiro 2015
Paola Mendes Fiorese 1ª Princesa do Sanfoneiro 2015
Patrícia Avance Galavote 2ª Princesa do Sanfoneiro 2015
Francielly Vargas Herbst