24ª Festa do Sanfoneiro atraiu milhares participantes e recorde de público todos os dias

A 24ª Festa do Sanfoneiro e 21ª Exposição Agropecuária de Conceição do Castelo aconteceu no último final de semana (26 a 30 de agosto de 2015) com várias atrações, entre elas, a dupla Guilherme & Santiago atraiu milhares de pessoas e recorde de público todos os dias, eles animaram a noite do sábado (29) contagiando o público com seus sucessos. Logo após encerrando a noite, show com a Banda Fator RG7 que tocou todos ritmos da atualidade. A Prefeitura Municipal de Conceição do Castelo tem a honra de agradecer a todas as pessoas que assim fizeram parte desta grandiosa festa, pois a cada ano que passada tornar-se mais expressiva e ponto de referência cultural no Estado do Espírito Santo. A programação começou com atrações na quinta-feira (27 de agosto) com o Desfile de Modas e Belezas Apaeanas com alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Conceição do Castelo, em comemoração à Semana do Excepcional. Em seguida aconteceu a apresentação do concurso dos sanfoneiros locais e do Projeto Cantar. Já na sexta-feira (28 de agosto) o espetáculo ficou por conta do Desfile que elegeu Paola Fiorese a Rainha do Sanfoneiro 2015. Após o desfile, o público pode prestigiar a Abertura do Rodeio Profissional realizada pela equipe do Grupo Ziriguidum Produções e Eventus. Logo após, subiram ao palco a Dupla Cristiano Banni e Daniel e fechando a noite apresentou a Banda Forró Comichão. E fechando a 24ª Festa do Sanfoneiro show com Alemão do Forro agitou o público do domingo (30) e Logo após a dupla Ronan e Roney encerrou a programação da festa. A Festa do Sanfoneiro traz todo ano para o povo conceiçoense muita alegria, ponto de encontro da cultura e todas as expectativas e a grandiosidade de um excelente evento, palavras do Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer “José Afonso Moreira Teixeira”. Irá ficar na lembrança e no coração de cada um, os bons momentos do rodeio, os concursos e os shows que assim fizeram parte deste cenário festivo nos 04 (quatro) dias de festa.
Estamos muito satisfeito com os esforços de todos, pelo comprometimento, e por terem abraçado este desafio. A SMTCEL agradece a comissão de festa pelo ótimo trabalho e dedicação, não esquecendo também da ATIVAS que através do trabalho dos voluntários, faz a festa ficar mais organizada e ainda melhor todos os anos. “Posso dizer com toda certeza que, Conceição do Castelo será sempre a cidade dos sanfoneiros e reconhecida no estado todo. Conseguimos realizar uma linda festa, trabalhamos bastante e promovemos uma festa desta magnitude”, acrescentou o Secretário José Afonso. E há todos que nos visitaram, muito obrigado pela sua presença. E esperamos que em outra ocasião, voltem para que conheçam nossas atrações culturais, de lazer, de aventura e nosso agro-turismo, dentre outras que estão à sua espera nesta região, que vem cada vez mais se estruturando para melhor recebê-los e encantá-los.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: quarta-feira, 02 de setembro de 2015