7º Dia de Campo na Cultura da Tangerina Ponkan na comunidade de Taquarussú/Santa Luzia será no dia 14 de agosto

O Governo do Estado do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca – SEAG, do Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural – INCAPER, da Prefeitura de Conceição do Castelo, através da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, convidam agroprodutores e comunidades rurais para participar do 7º DIA DE CAMPO NA CULTURA DA TANGERINA PONKAN na comunidade de Taquarussú/Santa Luzia no dia 14 de Agosto a partir das 08h00. Data: 14 de Agosto de 2015, sexta-feira Local: Taquarussú / Santa Luzia – Conceição do Castelo – ES Horário: das 8:00 às 15:00 horas PROGRAMAÇÃO 8:00 horas – Recepção dos participantes com “café” de boas-vindas (Ginásio de Esportes do Taquarussú) 9:00 horas – Abertura oficial pelas autoridades 9:30 horas – Deslocamento para palestras do Dia de Campo (Propriedade do Sr. Jair Ferreira) 10:00 – 12:00 horas – Palestras: Palestra 1: Calendário de pulverização da cultura da tangerina ponkan. Palestrante: Dr. José Salazar Zanúncio Júnior e Dr. Hélcio Costa / Pesquisadores - Incaper Palestra 2: Influência do espaçamento na cultura da tangerina ponkan e seu manejo pós-colheita. Palestrante: Sebastião Antônio Gomes / Pesquisador - Incaper 12:00 horas – Deslocamento e visita a propriedade em Santa Luzia 12:45 às 13:00 horas – Conclusões e Encerramento 13:00 horas – Sorteio de uma roçadeira para os agricultores participantes 13:00 às 15:00 horas – Almoço de confraternização Venha participar conosco do 7º DIA DE CAMPO NA CULTURA DA TANGERINA PONKAN.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: quarta-feira, 05 de agosto de 2015