Doze candidatos estão classificados para a grande final do projeto cantar 2015 anexo a 24ª Festa do Sanfoneiro

A comissão do Projeto Cantar 2015 realizou no dia 26, julho no Auditório da EEEFM Aldy Soares Merçon Vargas a etapa eliminatória para grande final do projeto no dia 27 de agosto anexo a programação da 24ª Festa do Sanfoneiro e 21ª Exposição Agropecuária a partir das 22h00 no Parque de Exposições Joaquim Pinto Filho – Sanfonão. Ao todos foram classificados 12 candidatos conceiçoenses, são eles: Aline da Silva, Ana Carolina, Camila Zucoloto, Chayane Batista, Cleionara de Souza, Kelly Cristina, Kyssilla de Sá, Maria Helena, Samara Oliveira, Sâmela Vitória, Warlen Silva e Wathana Gomes. Os candidatos serão acompanhados por músicos profissionais do município de Conceição do Castelo, Edmar Nalli, Makson Cora, Ronan Martinusso, Mateus Rocha e Magno Celso e a coordenação geral do projeto ficará por conta de Marciel Martinusso com apoio da Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: terça-feira, 04 de agosto de 2015