UMEF Mata Fria realizou abertura do Projeto da Educação Tributária nesta última segunda-feira, 27, julho

A UMEF Mata Fria realizou no dia, 27, julho a abertura do projeto de Educação Tributária em parceria com a Secretaria Municipal de Finanças. No mesmo a Escola comemorou o dia do Agricultor. O evento teve a abertura com o hino do município cantado pela pré-escola e 1º ano e finalizado com sorteio e lanche para todos os presentes. A Secretaria informa que está exposto e aberto para visitação as amostras em referência ao dia do Agricultor confeccionados pelos alunos da UMEF Mata Fria na sede da Secretaria Municipal de Educação das 07h00 às 11h00 e das 12h30 às 16h00.
Conforme a Secretaria da Escola, a participação dos pais foram expressivas, estiveram atentos as informações passadas pelo Secretário Municipal de Finanças, Clécio Eduardo Viana. O evento contou com a presença de mais de 100 pessoas entre elas, professores, alunos e pais. O projeto tem uma iniciativa da UMEF Mata Fria em parceria com a Secretaria Municipal de Educação e Finanças é idealizados pelos professores e demais funcionários, são eles: Ana Fabia Manhone, Anailda Partelli, Ariana de Oliveira, Carla Luana Wolf, Claudiane Maria de Souza, Ismênia Pinto de Souza, Janete Marques Pastore, Josiléia Alves de Almeida Louzada, Luciana da Silva Caçandre, Nair Alzira Máximo, Rafael Wallace Silva Cunha, Rosilide Maria Zambom, Schyntia Padovani Bernabé, Vitória Aparecida Brum da Rocha e Willian Silva Moreira.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: sexta-feira, 31 de julho de 2015