Campeonato Municipal de Futebol de Salão inicia nesta terça-feira, 28

A SMCTEL – Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer inicia nesta terça-feira, 28, de julho o Campeonato Municipal de Futebol de Salão aberto, os jogos irão acontecer no Ginásio Municipal Poliesportivo (Centro da cidade) a partir das 19h00. O campeonato conta com a participação de 14 equipes conceiçoenses, entre elas: Na chave A, Galo Doido, Amigos do Baiano, Utilar, Empório Country, Ventorim, Nicolau de Vargas, Comercial Glícia e na chave B, Fort Lar, Santo Antônio, Molecagem, Arroz F.C, Fim de Carreira, Morte Lenta e Ribeirão de Santa Tereza. A SMCTEL convida a população conceiçoense para prestigiar este evento e dar apoio a prática esportiva no município. Conforme a organização, hoje, terça-feira, 28 de julho haverá 03 jogos da chave A, confira os jogos: 19h00 – Galo Doido X Amigos do Baiano 20h00 – Utilar X Empório Country 21h00 – Ventorim X Nicolau de Vargas Folga: Comercial Glícia VENHA TORCER PELA SUA EQUIPE E PARTICIPAR CONOSCO!!! Atenção! Baixe em anexos o Tabela Oficial do Campeonato Municipal de Futebol de Salão de Conceição do Castelo - ES.

ANEXOS:

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: terça-feira, 28 de julho de 2015