Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha vai receber obras de reformas e infraestrutura

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos vai iniciar neste mês de agosto, as obras de reformas das instalações e melhoria da infraestrutura do Hospital Municipal Nossa Senhora da Penha. A equipe da Secretaria irá realizar as obras de reforma das salas, corredores, salas de emergências médicas e internações que estão com infiltrações e umidades. O objetivo e trazer mais limpeza e conforto para os funcionários e pacientes que precisam da unidade medica básica evitando assim provenientes formadores de bactérias ou vírus que causam doenças aos usuários. A Administração ainda pensado na infraestrutura e melhoria da saúde municipal, irá realizar a licitação com data neste mês de agosto para compra de um mamógrafo e um ônibus 0 KM e por adesão a ata de registro de preço a compra de uma ambulância 0 KM com unidade completa para atendimento.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: terça-feira, 28 de julho de 2015