Agricultura realiza reunião com produtores da agricultura familiar em busca de novos projetos

A SMAMA – Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com os produtores associados da agricultura familiar de Conceição do Castelo realizou na última sexta-feira, 24, uma reunião em busca de implantação de novos projetos para o município. A reunião teve participação especial dos representantes da Cooperativa de Agricultores Familiares de Muniz Freire e Associação de Produtores de Assunção (APA) Feirantes e outros produtores do nosso município (agricultura familiar) saíram muito animados com o que viram e ouviram. É uma programa que as pessoas carentes, pessoas de alta vulnerabilidade, escolas, creches e APAE possam adquirir os alimentos direto da agricultura familiar gratuitamente, garantido uma alimentação para todos e saudável e ainda fortalecendo a agricultura familiar dos produtores da região. Para o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Válber de Vargas “se depender dos produtores de Conceição do Castelo, em breve estaremos nos agregando a Cooperativa dos Agricultores Familiares de Muniz Freire, com apoio total da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente /Prefeitura! Vejo na junção uma maneira mais rápida e prática dos nossos produtores colocarem seus produtos em outros mercado através do programa PAA, programa de aquisição de Alimentos da CONAB/GOVERNO”, disse Valbinho.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: terça-feira, 28 de julho de 2015