Agentes de desenvolvimento de Conceição do Castelo participaram da 10º Feira de Negócios e Encontro Regional de Desenvolvimento dos Municípios

Teve início nesta terça-feira (21) e segue até a próxima sexta-feira (24) a 10ª Feira de Negócios e Agroturismo de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Estado. A expectativa da organização é de que cerca de 10 mil pessoas visitarão o Parque de Exposição Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, onde o evento está sendo realizado. Exposição multissetorial, feira gastronômica, desfile de moda solidária e palestras e cursos gratuitos estão entre as atrações da programação. E aproveitando a oportunidade os agentes de desenvolvimento de Conceição do Castelo, Anderson e Mariléia Driusso estiveram presentes nesta quarta-feira, 22, julho na 10º Feira de Negócios e Encontro Regional de Secretários de Desenvolvimento, no município de Cachoeiro de Itapemirim. Na qual o evento contou também com a participação dos agentes regionais, a presidente da ADERES, o Analista técnico do SEBRAE além do secretário local Ricardo Coelho. Foi explanado experiências do consórcio dos municípios de Itapemirim, Presidente Kenedy, Piúma e Marataízes e também um resumo do plano de ocupação do solo do município de Linhares em atenção ao desenvolvimento local organizado. Para os empreendedores da região sul, os organizadores prepararam um Giro de Negócios e Oportunidades, e trazendo ao evento representantes de grandes empresas interessadas em buscar novos fornecedores de bens e serviços no sul do Estado. O evento é realizado pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços do município (Acisci) e Prefeitura de Cachoeiro do Itapemirim.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: quinta-feira, 23 de julho de 2015