Prefeito assina ordem de serviço para a construção da quadra poliesportiva na comunidade de Ribeirão de Santa Tereza no último domingo, 19

A comunidade de Ribeirão de Santa Tereza tem muito para comemorar, pois no último domingo, 19, julho a comunidade realizou a tradicional Festa Julina “O Arraia está pronto, só falta você! A programação começou às 09h30min com a chegada do estandarte de São João Batista trazida pela comunidade de Água Limpa e logo em seguida houve a celebração da palavra. As 12h00 teve início do quadrangular de futebol de campo com as seguintes equipes: Ribeirão de Santa Tereza, Sauá, Taquarussu e Monforte Quente. A equipe do Monforte Quente levou o título após vencer na corrida a equipe do Taquarussu. O artilheiro foi o atleta Bilú com 02 gols feitos e o goleiro menos vazado foi o atleta Diego da Silva Vargas. Após o torneio, começou a cerimônia de ordem de serviço, assina pelo Prefeito Municipal, Saulo Belisário, secretários e vereadores municipais e autoridades locais. O Prefeito, Saulo Belisário parabenizou a comunidade pela organização e planejamento, “temos a certeza que a construção da quadra poliesportiva dará mais incentivo e trará mais infraestrutura e melhorias para a comunidade e região, é sem dúvida uma grande conquista!”, disse Saulo Belisário. Esteve presente o Prefeito Municipal, Saulo Belisário, Vice-prefeito, Carlos Eduardo Destefani, Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Cândido Depra Mareto, Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, José Afonso Moreira Ferreira, Secretário Municipal de Administração, Antônio Carlos Moreira Teixeira, Secretário Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social, Jefferson Venturim Ayres, o Vereador Carlim Ambrosim, Saulo Mareto e Ricardo Ferreira. Ainda compareceu à cerimônia representando o Prefeito de Castelo, o Secretário Andreliano Mareto (Peixe) e o Assessor do Deputado Federal, Evair de Melo. Por fim houve a entrega de vários prêmios para os participantes, roda de quadrilha feita pelas pessoas da própria comunidade e encerrando a festa uma seresta dançante com Juninho Xavier.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: segunda-feira, 20 de julho de 2015