Instituições e setores municipais receberam palestra sobre a “compra direta dos produtos da agricultura familiar conceiçoense”

Aconteceu no dia, 14, julho em Conceição do Castelo no Auditório da Secretaria Municipal de Educação uma palestra administrada pela Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, sobre “compra direta dos produtos da agricultura familiar, produtos estes para atender, o Hospital e Postos de Saúde, APAE de Conceição do Castelo, Creches, também as famílias carentes do município. A Secretaria está buscando valorizar e incentivar os agricultores para esse direito que eles possuem, onde poderão vender seus produtos para as respectivas entidades daqui do município de Conceição do Castelo. O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Válber Vargas Valbinho disse, “agradecemos em especial ao amigo Renato Bueno Lopes da cidade de Muniz Freire - ES, que é neto do nosso saudoso amigo Genésio Bilce (Sr. Nesio) do Monforte Frio que trouxe os presidentes de associações e cooperativas para passar um pouco da experiência deles na área”, disse Valbinho. Para a produtora, Rosa Elena Belote Ferreira, “estamos sempre juntos buscando esta conquista, entre nós produtores rurais da agricultura familiar, associação, secretarias e etc. Mais uma vez, agradecemos a iniciativa da secretaria e de todos os associados da agricultura familiar de Conceição do Castelo”.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de julho de 2015