Prefeito assina ordens de serviços para a construção da pavimentação do morro do cruzeiro e da quadra poliesportiva de Ribeirão de Santa Tereza

O Prefeito Municipal, Saulo Belisário assinou neste mês de julho, duas ordens de serviços muito importante para o município de Conceição do Castelo. A primeira ordem foi assinada na última sexta-feira, 10, para a construção da obra de pavimentação e drenagem do Bairro Larrieu (Morro do Cruzeiro) – valor estimado de R$ 800.000,00. Lembrando que a obra já está em andamento. A segunda ordem de serviço será realizado neste domingo, 19, na comunidade de Ribeirão de Santa Tereza, a partir das 16h30 da tarde para dar o pontapé inicial das obras de construção da quadra poliesportiva da comunidade. É o Governo Municipal priorizando o que é prioridade e ainda buscando mais infraestrutura e desenvolvimento para o crescimento de Conceição do Castelo.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: sexta-feira, 17 de julho de 2015