PDM realizou reunião com seus membros e autoridades de Conceição do Castelo

O PDM – Plano Diretor Municipal de Conceição do Castelo realizou nesta terça-feira, 14, julho a primeira reunião no Auditório da Sede do Ministério Público Municipal com a nova equipe do Conselho do PDM, membros e autoridades locais. A equipe do PDM apresentou o novo presidente Paulo Henrique Vargas, onde traçaram novas metas para próximos anos e pediram ainda a participação e colaboração de todos os presentes e também da população conceiçoense para que busquem juntos, meios e caminhos para o crescimento do município através da organização e planejamento. Presidente Paulo Henrique Vargas, “sabemos que serão muitos os desafios pela frente, porém estamos animados e esperando uma maior participação popular nas decisões que irão nortear nosso município”, palavras do Presidente Paulo Henrique, muito animado e esperançoso. Esteve presente na reunião a Promotora de Justiça Dr.ª Andréa Heidenreich Melo, Secretários Municipais e Vereadores Municipais, Presidente e membros do PDM – Plano Diretor Municipal, coordenadores de diversas áreas, funcionários públicos e populares locais.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: quinta-feira, 16 de julho de 2015