Clube do Cavalo de Conceição do Castelo realizou o 15ª Aniversário no último sábado, 11

O Clube do Cavalo de Conceição do Castelo realizou no último sábado, 11, julho no Parque de Exposições Joaquim Pinto Filho – Sanfonão o 15ª Aniversário. Em meio a uma multidão de cavaleiros de toda a região serrana do Espírito Santo que transformaram a confraternização uma grande festa. O evento teve início às 12h00 na área de lazer da Cachoeira dos Vargas com a cavalgada dos participantes seguiu para sede da cidade, passando pela Igreja Católica Nossa Senhora da Conceição, subiu pela Avenida José Grilo em direção ao Bairro Nicolau de Vargas com a parada obrigatória na Igreja Católica Nossa Senhora da Aparecida e em seguida ao Parque de Exposições Joaquim Pinto Filho – Sanfonão onde aconteceu a bênção dos cavaleiros pelo Padre Rogério dos Santos Bebber. As 13h30 aconteceu a confraternização com almoço dos cavaleiros e show ao vivo com Preguinhos e Seus Teclados, em seguida houve uma cerimônia de entregas de condecorações e homenagens aos cavaleiros fundadores do Clube do Cavalo de Conceição do Castelo, o Sr. Newton Pinto Vargas Neto e o Sr. Antônio Carlos Ferreira. Logo após houve uma competição de rodeio em touro mecânico com premiação para 1ª, 2ª e 3ª lugar, em seguida moda de viola com Marcelo Favoreto, Antônio Carlos e Fabiano, show com Forro Country e encerrando a festa de aniversário de 15 anos do Clube do Cavalo, show com Daniel Xavier. O Clube do Cavalo de Conceição do Castelo agradece todos os cavaleiros participantes e parabeniza toda a sua equipe pelo organização, desempenho e força de vontade e aos patrocinadores e também a Prefeitura de Conceição do Castelo pelo apoio prestados.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: terça-feira, 14 de julho de 2015