SENAC/VNI abre vagas gratuitas em diversos cursos, em diferentes níveis de conhecimento, para quem tem baixa renda

O Programa Senac de Gratuidade significa educação profissional de qualidade para que milhares de pessoas possam planejar seus estudos e ter mais oportunidade de trabalho e emprego. PSG está com vagas abertas em extensão gratuita para diversos cursos, são eles: Organizador de Eventos, Almoxarife, Cuidador de Idosos, Camareira em Meios de Hospedagem, Garçom e Manicure e Pedicure. Fique atento com os prazos das matrículas e bom cursos para todos. Este projeto, também conhecido como PSG, é mais uma ação da Instituição para promover a inclusão social. O PSG oferece, desde de 2009, vagas gratuitas em cursos de educação profissional, da Formação Inicial e do Nível Técnico, com custo zero à população brasileira de baixa renda. Nas unidades do Senac Espírito Santo, as matrículas serão realizadas presencialmente, ou seja, não serão feitas pela internet. O Senac/VNI fica localizado na Av. Domingos Perim, 988 – Providência – Venda Nova do Imigrante – ES. Maiores Informações: (28) 3546-8750 ou vendanova@es.senac.br Confira abaixo a grade de cursos disponíveis pela instituição Senac/VNI.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: quarta-feira, 08 de julho de 2015