Prefeitura decreta luto oficial após falecimento do Secretário Municipal de Educação Edinaudo Rabello nesta manhã de sexta-feira, 03

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio do Prefeito, Saulo Belisário decretou nesta manhã de sexta-feira, 03, julho luto oficial de três (03) dias, após o falecimento do Secretário Municipal de Educação, Edinaudo Rabello. Lamentavelmente o município de Conceição do Castelo perdeu nesta manhã de sexta-feira, o atual Secretário de Educação, Edinaudo Rabello, após sofrer acidente no trevo da Rodovia Estadual ES-472/Francisco Vieira de Melo que liga a a Rodovia ES-166 Pedro Cola. Edinaudo Rabello mais conhecido carinhosamente por Baiano estava no seu 4° mandato de secretário atuando na área da educação municipal. Natural de Domingos Martins, filho de José Ferreira Rabello e Terezinha Mareto Rabello, nasceu em 30/04/1958, formado em educação física, foi um homem público de carreira e também era membro do CEE – Conselho Estadual de Educação do Espírito Santo. Para todos que conhece e conheceram Edinaudo Rabello (Baiano), será sempre lembrando com bons exemplos: de dignidade, ética, transparências em suas ações públicas e em sua história de vida. Baiano deixou concretizado em nossas memórias um belíssimo verso para Conceição do Castelo. Homenagem a Conceição do Castelo Aqui é o lugar Onde as várias manifestação da natureza Escolheram para transar Um bate papo amigo Só que gostaram tanto Que resolveram ficar As matas se enveredam Pelas montanhas afora Dançando ao ritmo alucinante Das cachoeiras Que orquestram o fundo musical Do canto suave Entoado pelos pássaros Que cantam Para milhares de espécies animais Que habitam em harmonia Meu paraíso Até quando homem? Edinaudo Rabello Mais Informações: O corpo de Edinaudo Rabello será velado na Câmara Municipal dos Vereadores em Conceição do Castelo – ES.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: sexta-feira, 03 de julho de 2015