CRAS promove oficinas e incentiva melhorias socioeducativas para a população conceiçoense

O CRAS – Centro de Referência e Assistência Social em parceria com a SMTADS – Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social está promovendo aulas de variadas oficinas para crianças, adolescentes e adultos em Conceição do Castelo. As oficinas estão sendo administradas no prédio do CRAS, localizado na Rodovia Deco Bonicenha de Melo – Loteamento Campo Verde. Os professores e orientadores já estão realizando as aulas desde do mês de junho, quando foram licitados as oficinas pela Prefeitura. Você que mora no município e tem vontade aprender uma das oficinas disponíveis, devem procurar a sede do CRAS ou entrar em contato pelo telefone: (28)3547 – 1531 ou pelo e-mail: craspmcc@gmail.com. Confira abaixo as oficinas disponíveis:
Oficinas que já estão acontecendo, confira: *Aulas de informática – ministrada pelo professor (Wagner Manhoni)
*Aulas de acordeon (Sanfona) - ministrada pelo professor (Mateus Rocha Ferreira)
Para o professor Mateus Rocha Ferreira, "primeira vez que um aluno pega na acordeom a pessoa fica fascinada com o som deste divino instrumento é muito prazeroso esse trabalho. Parabéns pelo iniciativa da Prefeitura, aos alunos matriculados e também ao CRAS de Conceição do Castelo". *Aulas de Violão (viola, cavaquinho e outros) - ministrada pelo professor (Edmar Nalli)

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: quinta-feira, 02 de julho de 2015