Inscrições abertas nesta quarta-feira, 01 de julho para as eleições unificadas do Conselho Tutelar de Conceição do Castelo

A Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social em parceria com o CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente vem por meio deste Edital de Convocação, divulgar que nesta quarta-feira, 01 de julho estarão abertas as inscrições para o Primeiro Processo de Escolha em Data Unificada para membros do Conselho Tutelar, para o quadriênio 2016/2019. As Etapas do Processo de Escolha Unificada deverão ser organizadas da seguinte forma: I - Primeira Etapa - Inscrições e entrega de documentos; II - Segunda Etapa - Análise da documentação exigida; III - Terceira Etapa: Prova de conhecimento específico, homologação e aprovação das candidaturas; IV - Quarta Etapa: Dia do Processo de Escolha em Data Unificada; V - Quinta Etapa: Formação inicial; VI - Sexta Etapa: Diplomação e Posse. Todas as fases do processo de escolha serão de caráter eliminatório e classificatório, considerando ser eliminado o candidato que não apresentar todos os documentos exigidos na primeira etapa e que não obtiver 51% da pontuação total da prova na terceira etapa. As inscrições deverão ser registradas na Secretaria Municipal do Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social – SMTADS, situada na Avenida José Grilo, n.º 348 – Centro, Conceição do Castelo/ES, no período de 01 a 15 de Julho de 2015, de segunda a sexta-feira, das 07h00min às 11h00min e das 12h30min às 16h30min. Mais informações baixe o edital de seleção e convocação em anexos.

ANEXOS:

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: terça-feira, 30 de junho de 2015