Prefeitura intensifica serviços da operação caixas secas e reabertura das estradas vicinais

Técnica da caixa seca é a solução para amenizar problemas das estradas vicinais correlação as chuvas intensas No município de Conceição do Castelo, a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está realizando uma grande operação nas estradas vicinais. A comunidade de Monforte Frio, precisamente na localidade de Escritório na divisa com o município de Muniz Freire está sendo construídas milhares de caixas secas e manutenção das estradas. A técnica das caixas secas já existe há muitos anos, e é bem explorada aqui no município devido as várias estradas vicinais localizadas em áreas montanhosas e chuvosas. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos está realizando os serviços de também de abertura de estradas, terraplanagem e ensaibramentos. A região de Monforte Frio na localidade de Escritório, reside ali vários agricultores além de ser uma área produtiva muito importante. E com isso município de Conceição do Castelo ganha em desenvolvimento com a vendas na grande procura do comércio local dos moradores daquela região, pois o município já se tornou referência em venda de produtos alimentícios e eletroeletrônicos devido ao bom preço e produtos de qualidades para consumidor de toda a região serrana. Conforme a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos boa parte da região de Monforte Frio já receberam os serviços de melhorias e manutenção das estradas e operação caixas secas.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: quinta-feira, 25 de junho de 2015