ASCONCA recebe aquisição de caminhão 0KM adaptado para coleta seletiva de resíduos sólidos

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com a ASCONCA – Associação dos Catadores de Resíduos Sólidos de Conceição do Castelo recebeu a aquisição de Caminhão adaptado com grade para a coleta seletiva de resíduos sólidos através do Recursos Estadual do Royalties do Petróleo. A aquisição do veículo caminhão 0KM ano e modelo de fabricação 2015, cabine avançada para 03 pessoas e adaptado com carroceria de madeira e gaiola de alambrado com abertura lateral e traseira toda confeccionada em aço galvanizado para coleta seletiva custou aproximadamente R$143.500,00 reais fabricado pela empresa Bracon Caminhões Ltda. A ASCONCA – Associação dos Catadores de Resíduos Sólidos de Conceição do Castelo será beneficiada com mais um recursos do Governo Municipal em prol da infraestrutura e do crescimento da Associação no município. Sendo o maior beneficiado com esta ação o nosso meio ambiente e ainda promovendo a construção de uma cidade mais limpa e organizada.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: segunda-feira, 22 de junho de 2015