Obras da ponte de concreto do Sanfonão e do Bairro Arthur Soares estão quase finalizadas

As obras de construção da ponte de acesso ao Parque de Exposições e Eventos Joaquim Pinto filho (SANFONÃO) e da ponte que dará acesso ao Bairro Arthur Soares e a futura área de implantação da Rodoviária no município de Conceição do Castelo, praticamente já receberam todos os serviços necessários da base a estrutura, agora só está faltando pouco para ser colocados os perfis de passagem de pedestres e motoristas. A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos em parceria com a empresa licitada, B & B Construtora Busato Ltda EPP “Construindo seus sonhos” está acompanhando o andamento das obas e prazos de entregas. Conforme a coordenadoria da empresa, está aguardando a chegada dos perfis para serem fixados no local e que em breve a obra será entregue. Para a construção da ponte de concreto que dará acesso ao Parque de Exposição Joaquim Pinto Filho – Sanfonão que liga ao Bairro Pedro Rigo, será de uma única via de passagem e conta com o financiamento do Governo Municipal no valor de R$276.559,09. Onde também terá um prazo de 180 dias de entrega das obras.
Para a construção da ponte de concreto de duas vias da Rua João Venturim Sobrinho que liga ao Bairro Arthur Soares estão sendo gastos aproximadamente R$ 366.424,06 financiado pelo Governo do Estado através do fundo CIDADES com um prazo de entrega de 180 dias.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: quinta-feira, 18 de junho de 2015