SMAMA implanta novos pontos da coleta seletiva no município

A SMAMA – Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente incentiva e traz mais melhorias para a concretização do projeto Coleta Seletiva de Resíduos Sólidos no município. Na última sexta-feira, 12, a secretaria implantou novos pontos da coleta, confira os bairros e ruas que receberam os benefícios: Na Rua Isidoro Mareto, no Bairro Nicolau de Vargas, próximo a Rádio Comunitária, na Rua Jose Mareto, na Rua Américo Moreira próximo à casa do Sr. Pedrinho Viana, próximo ao Mercado Açougue Zorzal, na Rua Sindicato Patronal, próximo a Oficina do Carlim Fejoli, na Rua da Delegacia, no Bairro Pedro Rigo e também na Rua da Rodovia ES-165. O Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Válber de Vargas, disse “assumi a Secretaria de Agricultura e meio Ambiente em fevereiro do ano passado e logo começamos implantar este programa. No começo foi muito difícil, mais contamos com o apoio irrestrito do Prefeito Saulo, contamos também com a experiência dos amigos Tiago Altoé e Jailson Correa da Selva do Município de Venda Nova do Imigrante. Pois, devido à grande demanda e dificuldades em cumprir os termos de compromisso ambiental assinado pelo Município, precisamos licitar a contratação de uma Empresa para nos dar suporte diário a execução destes serviços (A Vivá consultoria Ambiental e rural representada por Marcelo Cruz Santos, Cristiana e a equipe). Hoje estamos com quase todas exigências do Ministério Público Estadual e IEMA cumpridas, e temos certeza que nossa população irá aderir esta ideia e nos ajudar nesta empreitada. Estamos fazendo a nossa parte e precisamos muito da contribuição da nossa população para um sucesso ainda maior deste projeto que é uma responsabilidade de todos nós. Lembrando também que estamos em andamento com a coleta de óleo de cozinha usado (ecóleo) e o cadastramento de nossas nascentes para recuperar um pouco o tempo perdido”.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: segunda-feira, 15 de junho de 2015