Campanha “Neste inverno doe calor humano” acontecerá de 10 de junho a 03 de julho em Conceição do Castelo

A SMTADS – Secretaria Municipal de Trabalho, Assistência e Desenvolvimento Social está apoiando a campanha de arrecadação de fraldas geriátricas, produtos de higiene pessoal e cobertores, para doação aos idosos e carentes realizada pela a agência do SICOOB em Conceição do Castelo – ES. Cidadão! Para ajudar você pode entregar sua doação na agência do SICOOB do dia 10/06/2015 até 03/07/2015 no endereço Avenida José Grilo, 395, Centro de Conceição do Castelo. Pois sua colaboração é muito importante para a saúde, conforto e tranquilidade das famílias conceiçoenses. A equipe organizadora da campanha pede que, caso o cidadão não possa entregar nas mediações da agência, poderá juntar os produtos e entrar em contato no telefone (028) 99983 0508 para programar o recolhimento.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: sexta-feira, 12 de junho de 2015