Prefeitura realiza serviços de extensão de rede elétrica trifásica

A Prefeitura de Conceição do Castelo em parceria com a EDP ESCELSA e a empresa ILUMINAR está realizando os serviços de melhorias e ampliações da extensão de rede de iluminação pública para atender a várias ruas do município. Os serviços estão acontecendo por etapa em vários locais. Confira as localidades que estão recebendo os serviços de extensão: Na Rodovia Mario Pizzol até a Empresa Madeireira Jatobá; extensão de rede da Rodovia Francisco Vieira de Melo até o limite da Ponte da Viçosa (localidade da Família Falqueto); extensão de rede da Sede que liga a Cachoeira do Vargas e extensão de rede que liga a Sede ao asfalto que dá acesso à Área de Lazer do Celso Oliveira; rua Fernando Antônio Lopes atrás da UMEI Brás Lacerda Amigo e Rua Morro do Cruzeiro até a Sede. O Governo Municipal vem sempre trabalhado para melhorar a iluminação pública do município e tornar mais iluminadas áreas urbanas, com o objetivo de garantir mais conforto e segurança à população.
O Secretário Municipal de Administração Antônio Carlos Moreira Teixeira está acompanhado os locais onde estão acontecendo os serviços, e destacou a importância destes benefícios: “Essas melhorias trarão mais conforto para motoristas e principalmente pedestres que utilizam a via para chegarem em suas residências, além de deixar a chegada e a saída da cidade mais iluminada e organizada” finalizou Antônio Carlos.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: sexta-feira, 12 de junho de 2015