Prefeitura iniciou as obras do projeto infraestrutura turística da rota imperial (CALÇADA CIDADÃ)

A Prefeitura de Conceição do Castelo iniciou neste mês de junho, uma das obras mais audaciosa do Governo Municipal em parceria com o Governo do Estado. O projeto infraestrutura turística da rota imperial (CALÇADA CIDADÃ) que irá contemplar aproximadamente 9.532,44 m² de calçada padronizada e pavimentada. E terá um valor aplicado pelos cofres públicos em torno de R$ 806.492,08 reais. A obra é uma iniciativa do Governo Municipal e tem a contrapartida de R$ 263.708,94 reais e o repasse do Governo Estadual no valor de R$ 585.000,00 reais. Os serviços estão sendo realizados pela empresa licitada San Marco Construtora Ltda ME. O projeto irá contemplar os dois lados da via pública principal da cidade, na qual terá início na Rua Souza Pinto, passando pela Avenida José Grilo e término na Avenida Harvey Vargas Grilo (Bairro Nicolau de Vargas e Silva).
As obras já foram iniciada na Harvey Vargas Grilo (Bairro Nicolau de Vargas e Silva) e em breve englobará toda a cidade. Mais informações, o cidadão poderá pesquisar diretamente no link - https://geoobras.tce.es.gov.br/cidadao/Obras/ObrasPaginaInteiraDetalhes.aspx?IDOBRA=7363&tipo=I
A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos informa ainda que, os blocos antigos que estão sendo retirados pela empresa licitada, estarão sendo reaproveitados em outros locais públicos do município que estão necessitando de mais infraestrutura e desenvolvimento.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom P

Data de Publicação: terça-feira, 09 de junho de 2015