Secadores de café é entregue em Monforte Frio beneficiando agricultores da região

No dia (04), de junho foi entregue mais duas Unidade de Beneficiamento de Café (secador de café), equipamento responsável por secar e pilar o grão. O secador vai beneficiar várias famílias da comunidade de Monforte Frio, sendo uma unidade para agricultores de Córrego Grande e outra no Córrego dos Guimarães. A equipe do Conselho de Desenvolvimento de Monforte frio com a parceria da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente recebeu os equipamentos e agradeceu o apoio e o incentivo visando o crescimento da agricultura e seus complementos. Para o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente Válber de Vargas, “estamos buscando governar com seriedade e objetivo no incentivo ao homem do campo. Já licitando o taque de leite para atender os produtores desta localidade, e em breve contaremos com os orçamentos para licitar os implementos do micro trator agrícola. Parabéns para os membros do conselho e para toda Comunidade de Monforte Frio”, disse Valbinho. O período de montagem da unidade de beneficiamento de café, contará com a parceria da comunidade e da Associação dos Produtores Rurais que levantará a cobertura, a base do piso e a caixa de depósito de café. Agora os produtores terão mais lucro e o dinheiro poderá ser investir mais na plantação e em compras de outros equipamentos. Também estiveram presentes ao evento, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Válber de Vargas, o Vereador José Emídio e diversos produtores rurais da região.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: Asscom S

Data de Publicação: terça-feira, 09 de junho de 2015