Conceição do Castelo é roteiro do Polenta Off Road realizado em Venda Nova no último final de semana

O município de Conceição do Castelo por meio da realização da Equipe Trilha Jequitibá em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer recebeu neste último final de semana, participantes do Polenta Off Road realizado nos dias 28 a 31 de maio em Venda Nova do Imigrante – ES. As trilhas de Conceição do Castelo foram roteiro da etapa Polenta Off Road 2015. Os participantes conheceram as trilhas da Rota Imperial, várias belas naturais e alguns pontos de atrativos turísticos conceiçoenses. No centro da cidade aconteceu o ponto de encontro das participantes, onde houve a presença do Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, José Afonso Moreira Ferreira, que apoiou o evento e “agradeceu a Equipe Trilha Jequitibá pela parceria e a todos os participantes do Polenta Off Road 2015 que fizeram deste um grandioso espetáculo”, disse José Afonso. O que é o Polenta Off Road O Polenta off Road MTB, o Quadriciclo e UTVs Turismo Fim o Rally 4x4 de Regularidade (Jeeps) integrando ao Polenta Off Road junto com ao Enduro da Polenta. Este último está em sua 27ª edição, agregando estas outras competições, fazendo com que o evento ficasse ainda mais interessante para quem gosta de esportes de aventura. Tendo como suporte a experiência do Trail Clube Mata Atlântica - TCMA, de Venda Nova. O TCMA detém a chancela do Enduro da Polenta, evento esportivo já conhecido pela qualidade de sua organização em todo Brasil. Essa importância do Polenta Off Road para o esporte e também para a economia local, em especial para o agroturismo, cresceu com o envolvimento responsável dos organizadores, patrocinadores e também de toda região serrana.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: SMCTEL P

Data de Publicação: segunda-feira, 01 de junho de 2015