Comunidade de Formosa recebe aquisição de micro trator Tobata e pontos de coleta PEVS

Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria de Municipal de Agricultura e Meio Ambiente entregou aos moradores da comunidade de Formosa um micro trator tobata e pontos de entrega voluntaria de resíduos seco (PEVS). A entrega dos equipamentos faz parte de um projeto da administração em descentralizar o atendimento ao agricultor, buscando mais infraestrutura para o meio rural e acreditando no crescimento da agricultura em prol de um município melhor e promovendo o que chamamos de rentabilidade para o homem do campo. Em sua fala de agradecimentos, Vanessa Ambrosim Santos, representando o Presidente do Conselho, Marcos Marques destacou a utilidade que o equipamento terá para os pequenos agricultores da comunidade. Na oportunidade agradeceu também, a entrega de um ponto de entrega voluntaria de resíduos seco (PEVS). Na oportunidade foi esclarecido também pela secretaria, quais tipos de material devem ser colocados no equipamento que será recolhido e repassado a Associação dos Catadores do município. Esteve presente na solenidade de entrega, o Prefeito Municipal, Saulo Belisário, o Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Válber de Vargas e o Vereador, Zé Emídio.
Pontos de entrega voluntaria de resíduos secos (PEVS)

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO - ES Assessoria de Comunicação e Publicidade Fotos: SMAMA -

Data de Publicação: segunda-feira, 01 de junho de 2015