Transbordo de resíduos sólidos recebe cercamento

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou neste mês de maio, os serviços de cercamentos da área do transbordo de resíduos sólidos. Conforme a secretaria, objetivo do serviço foi devido a várias invasões de animais que estava mexendo nos depósitos de resíduos e consequentemente espalhando muita sujeira e atrapalhando o andamento dos serviços feitos pelos servidores que fazem a coleta seletiva de lixo no município. A secretaria pede ainda para a população que não coloque lixo nos dias que não acontece a coleta seletiva, pois como podemos perceber pelas ruas e avenidas uma amontoado de lixo e animais fazendo uma sujeira ainda maior. Vamos contribuir com um município mais limpo e organizado, começando a ideia dentro de nossas casas. A Prefeitura de Conceição do Castelo agradece a compreensão de todos cidadãos conceiçoenses.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação da PMCC

Data de Publicação: terça-feira, 26 de maio de 2015