Escolas municipais realiza no dia 02 de junho a prova da 1ª fase da OBMEP

Realizada desde 2005, a Obmep é, atualmente cada vez mais, o melhor programa de matemática voltado aos alunos do Ensino Fundamental e Médio. Além de premiar e homenagear os alunos, a Obmep também premia professores, escolas e Secretarias de Educação. As escolas municipais em Conceição do Castelo convocadas são, elas: UMEF Elisa Paiva, UMEF Alto Monforte, UMEF Santo Antônio, UMEF Santa Luzia, UMEF Mata Fria e UMEF Antônio Azeredo Coutinho. 02 de junho: Provas da 1ª Fase; 12 de junho: Data-limite para as escolas enviarem os cartões-resposta dos alunos classificados para a 2ª Fase; 12 de agosto: Divulgação dos classificados para a 2ª Fase e do local de realização das provas; 12/08 a 11/09: Período para as escolas indicarem, na página da Obmep, os professores dos alunos classificados para a 2ª Fase; 12 de setembro: Provas da 2ª Fase; 27 de novembro: Divulgação dos premiados; Mais informações na Secretaria Municipal de Educação pelo telefone: (28) 3547 – 2025 ou pelo e-mail: secretariaeducacaocc@gmail.com O site da Obmep é um dos melhores sites voltados para o ensino da matemática. Nele podemos encontrar um vasto material de muita qualidade, como: as provas e Banco de Questões de anos anteriores e soluções em pdf e/ou em vídeo na página oficial no youtube, que podem ser baixados de forma simples e rápida.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação da PMCC

Data de Publicação: sexta-feira, 22 de maio de 2015