Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente entrega mais pontos de PEVI’s e Ecóleo no município

A Prefeitura de Conceição do Castelo por meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente está intensificado o projeto de coleta seletiva de resíduos sólidos e ampliação do projeto Ecóleo no município. A secretaria entregou neste mês de maio, pontos de PEVI’s e Ecóleo na Unidade de Ensino da UMEF Santa Luzia, na UMEI Brás Lacerda Amigo e na UMEF Mata Fria. E intensificou mais pontos de PEVI’s nos bairros e comunidades rurais de Conceição do Castelo. Lembrando a população, que a coleta está sendo realizada pela equipe responsável periodicamente, com o caminhão da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente. Estão sendo recolhidos e retirados dos resíduos secos (papelão, papel, plástico, metais, alumínio, vidros e latas). O material recolhidos serão levados para o Centro de Triagem localizado no transbordo municipal para fazer a separação e após serem transportado por alguma empresa especializada para serem reaproveitado e reciclado. ATENÇÃO CIDADÃO! Continuem fazendo a separação dos resíduos secos e úmidos, mais do que intensificar o projeto é dar assim agilidade nos serviços, evitando maiores transtornos e consequentemente mantendo os materiais em bom estado para o reaproveitamento e reciclagem, beneficiando assim a ACRSCC – Associação de Catadores de Resíduos Sólidos de Conceição do Castelo.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação da PMCC

Data de Publicação: quinta-feira, 21 de maio de 2015