Pedreira 3R é campeão do 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol Society de 2015

No último sábado, 16, de maio aconteceu a grande final do 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol Society de 2015 de Conceição do Castelo na comunidade de Taquarussú (Campo Society Dois Amigos) entre as equipes Pedreira 3R versus Morte Lenta As equipes já tinham se enfrentado no primeiro da final que ocorreu no dia, 09, de maio, onde a equipe do Pedreira 3R venceu o jogo por 03 a 02 da equipe do Morte Lenta. E no último jogo da final que aconteceu neste sábado, 16, de maio a equipe do Morte Lenta venceu por 04 a 03 a equipe do Pedreira 3R, indo assim para a disputa de pênaltis. A equipe do Pedreira 3R levou a melhor e ganhou de 02 a 01 da equipe do Morte Lenta, consagrando-se a grande campeã do campeonato de 2015.
Vice-campeão – Morte Lenta Conforme a organização, o campeonato terminou assim: 1º lugar – Pedreira 3R 2º lugar – Morte lenta 3º lugar – Padaria Viana 4º lugar – Fort Lar Troféu disciplina: São João (Venda Nova do Imigrante) Artilheiro do campeonato: Alex Ribeiro (Pedreira 3R) Goleiro Menos Vazado: Diego Vargas (Pedreira 3R) Esteve presente na grande final do 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol Society, o Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, José Afonso Moreira Ferreira, que agradeceu a parceria com a organização do campeonato feita por Sandro Nalli e Nido. “A competição foi muito bem organizada, o comprometimento das equipes também foi primordial para que o sucesso da competição chegasse em alto nível, parabéns a todas as equipes, jogadores e em especial a equipe do Pedreira 3R (do meu amigo Chico) que abrilhantou e levou o título da competição”, disse José Afonso. Ainda esteve presente o vereador municipal Carlim Ambrosim que acompanhou a competição e também parabenizou a organização pela boa competição promovida na comunidade de Taquarussú.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicaçã

Data de Publicação: segunda-feira, 18 de maio de 2015