Neste sábado, 16, maio acontece a grande final do 1º Campeonato Intermunicipal de Futebol Society 2015

O Campeonato Intermunicipal de Futebol Society está na fase final. E neste sábado (16) de maio, a bola rola no Campo Society Dois Amigos localizado na comunidade do Taquarussú, o local é palco do último jogo da grande final. Estão na disputa pelo título, as equipes: Morte Lenta e Pedreira 3R. O campeonato é organizado por Sandro Nalli e Nido e tem apoio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. No último sábado, 09 de maio, aconteceu o primeiro jogo das finais, e a equipe do Pedreira 3R tem uma pequena vantagem para a equipe do Morte Lenta na busca pelo título de 2015. Conforme a organização do campeonato segue abaixo o resultado do jogo da 1ª rodada da final: Resultado: Pedreira 3R 03 X 02 Morte Lenta Jogo da Grande Final – 16/05/2015 16h00 - Morte Lenta X Pedreira 3R Venha participar e torcer para o seu time favorito!!!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicaçã

Data de Publicação: terça-feira, 12 de maio de 2015