Prefeitura de Conceição do Castelo realiza ampliação e manutenção da rede elétrica do município

Para atender a demanda de serviço de extensão de rede e a manutenção da iluminação pública. A Secretaria Municipal de Administração iniciou neste mês de maio os serviços em todo o sistema da rede elétrica do município. A partir deste mês de maio até final do ano, os serviços estarão acontecendo e funcionamento normalmente. Em breve será possível encontrar um Conceição do Castelo mais iluminada, pois a Administração atendendo uma antiga reivindicação dos moradores, está realizando o serviço de extensão de rede com aproximadamente 1KM em novos pontos de iluminação por toda cidade.
Os locais que estão recebendo a extensão de rede, são: a estrada que sai da sede e vai até a Cachoeira dos Vargas, estrada que sai do Bairro Arthur Soares e vai até a Área de Lazer do Celso Oliveira, estrada que sai do Bairro Nicolau de Vargas e Silva em direção a Rodovia ES-472 Francisco Vieira de Melo até próximo a Ponte dos Falquetos e a estrada que sai da sede em direção a Rodovia ES-165 Mário Pizzol até próximo a Madeireira Jatobá.
A iluminação está passando por revitalização, onde novas lâmpadas mais potentes foram instaladas no lugar das antigas, trocas de hastes e reatores e entre outros equipamentos. É de responsabilidade da Prefeitura de Conceição do Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Administração, a iluminação pública (ruas, praças, avenidas, vielas e parques), ou seja, a troca de lâmpadas, hastes, fotocélula e reatores. Continuam sob a responsabilidade da EDP Escelsa o fornecimento de energia elétrica, a rede de energia elétrica (cabos e fios), postes, transformadores, chaves e desligamento da rede. O atendimento à população é realizado pela Prefeitura no telefone (28)3547-1101 e Email: pmcc.adm@hotmail.com

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicaçã

Data de Publicação: terça-feira, 12 de maio de 2015