CESAN manifesta interesse em implantar e operar o serviço de esgotamento sanitário de Conceição do Castelo

Finalmente está encaminhado de forma oficial a possibilidades de o município por meio de convênio a ser firmado com a CESAN para implantar o tratamento de esgoto sanitário da sede do município de Conceição do Castelo. Apesar de até o momento a CESAN já ter elaborado projeto para realização das obras, alguns passos precisam ser dados: • Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico – PMSB; • Aprovação de lei autorizando o município a fazer a concessão do serviço à CESAN; • Assinatura do convênio CESAN X PREFEITURA; • O Governo do Estado viabilizar os recursos junto ao BIRD – Banco Internacional para a Reconstrução e Desenvolvimento. Abaixo em anexos você pode conferir o ofício, onde a CESAN faz a manifestação para o Poder Executivo.

ANEXOS:

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicaçã

Data de Publicação: quinta-feira, 07 de maio de 2015