SEBRAE/ES ajuda micro e pequenas empresas a crescerem por meio do programa “Ação SEBRAE Total”

O atendimento individual e coletivo de qualidade é uma prioridade estratégica do SEBRAE. O objetivo é prestar, por meio dos canais de atendimento, um serviço de primeira linha e continuado, possibilitando um relacionamento duradouro e assistido entre o Sebrae e o empreendedor. E por meio do programa “AÇÃO SEBRAE TOTAL” em parceria com a Prefeitura de Conceição do Castelo, realizou durante todo o mês de abril mais especificamente nos distritos do Município de Conceição do Castelo o cadastramentos de 35 novas agroindústrias que fazem parte do sistema MEI, ME e Ilimitada com faturamento de ME. Os micros empresários receberam consultoria de planejamento, contabilidade, comunicação, sustentabilidade, gestão de pessoas e entre outros. Filipe Nader da Silva consultor do SEBRAE/ES juntamente com o servidor público Márcio Rogério F. Mariano, estiveram percorrendo todas as comunidades do Município realizando o cadastramento. Onde eram colhidos os dados da empresa, dados do microempresário, recebimento de um questionário, uma cartilha de tirar dúvidas e mini consultoria. Na foto abaixo foi feita o cadastramento da empresa Agroindustriais Recanto Verde da microempresária Josualda Botacim Stofel, confira.
Agora os empresários cadastrados poderão contar com o SEBRAE a qualquer hora, em qualquer localidade, de modo presencial ou à distância, para tirar dúvidas e receber orientações sobre como inovar os negócios já estabelecidos ou participar de cursos, consultorias e vários outros benefícios disponíveis pelo SEBRAE/ES. Conforme o Consultor Filipe Nader da Silva, “Conseguimos atingir a meta de 35 novas agroindústrias cadastras nos distritos de Conceição do Castelo. O objetivo é melhorar a comunicação dos micros empresários com o SEBRAE, dar suporte e criar caminhos legais para que o empreendimento tenha crescimento, rentabilidade, inovação e competitividade, visando o mercado consumidor”, disse Filipe Nader. Para utilizar o serviço de atendimento da entidade, o empreendedor pode ligar para o número 0800 570 0800. A ligação é gratuita e o atendimento é feito pela unidade estadual do SEBRAE, ou seja, o cidadão recebe orientações personalizadas, antenadas com a realidade da região em que vive. Outra opção é acessar o site www.sebrae.com.br. A página eletrônica oferece uma grande quantidade de informação que auxilia o empresário a crescer.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicaçã

Data de Publicação: sexta-feira, 24 de abril de 2015