XIX Festa das famílias Mareto & Dariva acontece neste final semana (25 e 26 de abril)

É neste final de semana (25 e 26 de abril) acontece a tradicional Festa das Famílias Mareto & Dariva. A festa de edição 19º acontece todos os anos na comunidade de Taquarussú em Conceição do Castelo – ES, através do Conselho de Desenvolvimento Comunitário de Taquarussú. Confira a Programação: SABADO (25) 14h – Abertura da Festa com quadrangular entre os torcedores do Vasco, Flamengo, Fluminense e Botafogo. 21h – Show com "Juninho Xavier" Logo após, Show com "GANG BRASIL" DOMINGO (26) 10h – Celebração da palavra 11h – Almoço comunitário 11h30 – Inauguração do Campo e Início do Torneio de Famílias 16h – Sorteio de uma rifa 18h – Entrega das premiações do torneio e encerramento com a dupla "Vando e Léo" (Entrada Franca). Haverá estacionamento todos os dias. Participe!

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicaçã

Data de Publicação: quarta-feira, 22 de abril de 2015