Secretário Estadual de Turismo realizou reunião com as Prefeituras da região das Montanhas Capixabas

O novo Secretário de Turismo do Espírito Santo, José Sales Filho realizou nesta terça-feira, 14, na Casa do Turismo em Pedra Azul a reunião com as Secretarias Municipais das Prefeituras que fazem parte da Região das Montanhas Capixabas. José Sales, acredita que o Estado poderá crescer nos aspectos turístico e econômico. “Conheço bem o mercado turístico do Estado, pois cheguei aqui em 1978. Adotei o Espírito Santo como meu porto seguro, e meu casal de filhos e minha neta, de dois anos e meio, são nascidos aqui. Fui convidado pelo governador Paulo Hartung, e sei que 2015 será um ano difícil para a economia, mas vamos trabalhar para que possamos crescer no aspecto turístico e econômico”, disse ele. Esteve presente na reunião a secretaria da Prefeitura de Afonso Cláudio, Brejetuba, Castelo, Conceição do Castelo, Domingos Martins, Laranja da Terra, Marechal Floriano, Vargem Alta e Venda Nova do Imigrante. O Município de Conceição do Castelo participou por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer através do Secretário Municipal, José Afonso Moreira Ferreira. “Mas do que participar deste grande evento, é buscar a infraestrutura e investimentos para o crescimento do agroturismo da nossa região conceiçoense. Acredito no potencial de Conceição do Castelo e da sua inserção no cenário estadual do turismo”, disse José Afonso.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicaçã

Data de Publicação: quarta-feira, 15 de abril de 2015