Rodovia ES – 165 Mário Pizzol recebe limpeza e manutenção da Prefeitura

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos iniciou nesta segunda-feira, 13, os serviços de limpeza e manutenção da Rodovia ES – 165 Mário Pizzol que liga a sede do Município a BR-262. A Rodovia ES – 165 Mário Pizzol já está recebendo os serviços por meio da equipe do Governo Municipal, na limpeza do acostamento das vias, poda de árvores, limpeza dos bueiros e saídas de água. Conforme o Secretário Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Cândido Depra Mareto, “os serviços estarão acontecendo durante toda a semana. Já a operação tapa buraco irá acontecer também, mas está necessitando apenas do processo de licitação para contratação da empresa autorizada, dando assim continuidades nos serviços e promovendo mais infraestrutura para a Rodovia e o Município, disse Cândido Depra. Lembrando aos cidadãos que a Rodovia ES – 165 Mário Pizzol é de propriedade do Governo Estadual e toda a sua manutenção e melhorias e de total responsabilidade do Governo, Mas a Prefeitura vendo a situação que se encontra o Rodovia, implantou uma frente de serviços para assim dar continuidade na infraestrutura e condições de segurança para o povo conceiçoense de ir de vir.

PREFEITURA DE CONCEIÇÃO DO CASTELO ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicaçã

Data de Publicação: terça-feira, 14 de abril de 2015