Debatendo o Plano Municipal de Educação

Aconteceu nesta quarta-feira dia 01 de abril do corrente a reunião com os líderes comunitários na localidade do Angá na UMEF José Feriani na qual foram apresentadas e estudadas as vinte metas do Plano Municipal de Educação. Participaram do momento de estudos os professores, coordenadora, representante da comunidade de Montevideo, Angá, Santo Antônio do Areião e membros da Secretaria Municipal de Educação. A comunidade expressou no debate o desejo de melhoria da qualidade da educação para os próximos 10 (dez) anos e acredita que o processo educacional é de todos que moram no município e, portanto, todas as necessidades educacionais do cidadão devem estar presente no Plano, o que vai muito além das possibilidades de oferta educacional direta da Prefeitura. Os presentes foram informados e convidados para a Consulta Pública do Regional que acontecerá no dia 30 (trinta) do mês de abril na UMEF José Feriani as 18 (dezoito) horas. Procure a escola de sua comunidade e participe você também do debate!

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CASTELO ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de

Data de Publicação: quinta-feira, 02 de abril de 2015