CMDR realizou reunião com os seus membros e trilhou novos caminhos em busca de investimentos para a agricultura local

O Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural - CMDR em parceria com a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente realizou no dia 26 de março uma reunião com seus membros no Auditório da Secretaria Municipal de Educação. A reunião contou com a participação da grande maioria dos seus membros, três novos membros foram empossados, um representante da Comunidade do Monforte Frio, Cristiano Araújo Rocha, Suplente Flaviana Guimaraes Cardoso, da Comunidade de Mata Fria, Sebastiao Manhoni, Suplente Pedro Gregório da Rocha, um Representante da Secretaria de Finanças Agno Delazare, Suplente Clécio Eduardo Viana e o Representante da Secretaria Municipal de Educação, Lucidete Bonicenha. Diante de vários assuntos discutidos, foram assim tomadas as seguintes decisões: primeiro tema discutido e aprovado pelo conselho foi a compra de um caminhão caçamba trucado para atender aos produtores rurais, recurso de Emenda Parlamentar do Deputado Paulo Foletto; outra tema discutido foi a compra de um tanque de leite e cessão em comodato de um micro trator tobáta para Comunidade do Monforte Frio, além ainda de dois secadores que já estavam destinados aos produtores da comunidade. Foram discutidos também o empréstimo de implementos para o PRONAF, transferência de despolpadores de café em desuso para outra comunidades e entre vários outros assuntos. Além dos membros e suplentes participaram da reunião, estiveram presentes o Prefeito Municipal, Saulo Belisário, o Vice-prefeito, Carlos Eduardo Destefani, o Secretário Municipal de Administração, Antônio Carlos Moreira Teixeira, Secretário Municipal de Saúde, Antônio José Feriani, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Válber de Vargas, os Vereadores Municipais, Carlim Ambrozim, Saulo Mareto, José Emídio e lideranças do Monforte Frio e outras Comunidades do Município.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CASTELO ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de

Data de Publicação: segunda-feira, 30 de março de 2015