Prefeitura abre processo licitatório para contratação de empresa visando a elaboração do edital e aplicação de concurso público

A Prefeitura Municipal através do oficio N° 063/2014, solicitou abertura de Processo Licitatório para contratação de empresa especializada na prestação de serviços técnicos profissionais, visando à elaboração do edital e aplicação de concurso público para o município de Conceição do Castelo. O concurso público se faz necessário para preencher os cargos vagos ocupados por contratação temporária, atendendo o art. 37, inciso II, da Constituição Federal e o Termo de Ajustamento de Conduta nº 001/2013 que terá vigência até o dia 31 de julho de 2014 e ainda manterá um banco de cadastro de reservas. Segue em anexos o quadro de vagas disponíveis até o momento. Visto que as vagas para engenheiro agrônomo, fiscal de obras e serviços urbanos, educador social, auxiliar de sala, agente de comunicação, técnico de laboratório, técnico em enfermagem, auxiliar de farmácia, auxiliar de mecânico e educador físico não estão contemplados, pois o projeto de lei N° 003/2014 que inclui os cargos acima, está tramitando na câmara municipal para serem aprovados. Fique atento, em breve publicaremos novas informações sobre o edital e a data de realização do concurso público. Confira em ANEXOS o quadro de vagas aprovados até a presente data para o Concurso Público de Conceição do Castelo.

ANEXOS:

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CASTELO ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de

Data de Publicação: segunda-feira, 26 de maio de 2014