Servidores públicos da Secretaria Municipal de Administração recebem treinamento aplicado pela empresa E&L

A Secretaria Municipal de Administração em parceria com a empresa E&L, disponibilizou para os servidores públicos dos setores de contabilidade, tributação, almoxarifado, patrimônio, recursos humanos e compras. Dois dias de treinamento na cidade de Domingos Martins, sede da empresa E&L nesta quarta (11) e quinta-feira (12). A secretaria sabendo que atualmente, a capacitação profissional é um marco fundamental na trajetória das pessoas e das organizações, sejam públicas ou privadas. E ainda prevalecendo está grandiosa era digital, onde os setores são alimentados por softwares e programas online que fazem movimentar a máquina pública. O Secretário apresentou uma lista de servidores que participaram do treinamento na E&L, são eles: • Ana Elena Dalvi Timóteo • Anderson Guarnier Pascoal • Ronan Pereira Moreira • Dayane Cassandri • José Romário Azevedo • Josely Soares da Silva • Rosilene Maria Côco A empresa E&L, foi licitação pela Prefeitura neste ano de 2015, para dar suporte nos trabalhos realizados pelos servidores. A empresa implantou uma série de programas integrados dentro de todos os setores que fazem parte da Secretaria Municipal de Administração. Por isso o objetivo principal deste treinamento.

PREFEITURA MUNICIPAL DE CONCEIÇÃO DO CASTELO ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de

Data de Publicação: sexta-feira, 13 de março de 2015