Prefeitura e Caixa Federal firmam convênios de aproximadamente R$500 mil reais para Conceição do Castelo

O Prefeito Municipal de Conceição do Castelo, Saulo Belisário em parceria com a Caixa Federal firmou dois convênios através do recursos da OGU – Orçamento Geral da União no valor aproximado de R$500 mil reais. Os dois projetos tiveram os esforços da Gerente Regional do Governo – Superintendência Regional Sul do Espírito Santo – Jocilda Nunes Frota e do Gerente Geral da Caixa (Agência Venda Nova do Imigrante) Celso Busato. O primeiro convênio trata-se de várias aquisições e implementos voltados para beneficiar a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente no valor total de R$ 229.971,66, divididos em valor da contrapartida de R$ 34.971,66 e o valor do repasse de R$ 195.000,00, confira os itens: Um trator agrícola, um conjunto de lâmina dianteira, uma plaina traseira, uma colhedora de forragens, uma grade aradora, uma plantadeira para milho, sorgo e soja, um micro trator e uma carreta tracionada. O segundo convênio é para infraestrutura turística, buscando a reforma da Praça Osvaldo de Melo Rigo (Praça de Matriz), reforma da Praça Abelardo Pires de Rocha do Bairro Nicolau de Vargas e Silva e a reforma da Praça do Bairro Itamar. Com investimentos no valor total de R$ 250.000,00, divididos no valor da contrata partida de R$ 6.250,00 e o valor do repasse no valor de R$ 243.750,00. É o Prefeitura trabalhando para o povo de Conceiçoense, em busca de infraestrutura, melhorias, criando mais condições de vida, saúde e lazer.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015