Associação dos Catadores de Resíduos Sólidos agrega quase 100% dos produtos coletados no município

A Associação dos Catadores de Resíduos Sólidos do município de Conceição do Castelo está realizando bom trabalho na coleta seletiva dos resíduos, separando por tipo de produtos e materiais e ainda agregando valor de quase 100% em cima do produtos recicláveis e vendidos para empresas autorizadas em transporte e manipulação dos produtos recicláveis. A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente reforça e apoia os serviços prestados da Associação dos Catadores de Resíduos Sólidos do município de Conceição do Castelo. E pede a todos os moradores e comerciantes que faça a separação dos materiais secos (sólidos) dos úmidos, para que haja assim 100% de aproveitamento dos resíduos e contribui ainda para melhor separação dos materiais e consequentemente agilizando os serviços da Associação aqui no município de Conceição do Castelo. Cidadão faça sua parte! A Prefeitura Municipal agradece a todos que estão engajados nesta causa, em busca de melhorias do meio ambiente e preservação das belezas naturais, dos recursos hídricos e mantendo a cidade limpa.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: sexta-feira, 30 de janeiro de 2015