Escolas Municipais preparam a Volta às Aulas em 2015

As escolas da rede municipal de ensino se preparam para receber, no dia 03 de fevereiro, cerca de dois mil alunos matriculados e rematriculados, em dezembro do ano passado. Lembrando aos professores que após a escolha de DT 2015, terá que se apresentar no dia 02 de fevereiro, para o planejamento e conhecimento da unidade de ensino que atuará no ano de 2015. A Prefeitura da Conceição do Castelo, por meio da Secretaria Municipal de Educação, administra 12 Escolas Municipais. 03 unidades atendem o ensino infantil, são elas: UMEI Brás Lacerda Amigo, UMEI Hans Ludovic Lorentzen e a UMEI Vovó Clara. 09 unidades atendem os alunos do ensino fundamental I e II, são elas: EMEF Alto Monforte, UMEF Antônio Azeredo Coutinho, UMEF Antônio Padoani, UMEF Edson Altoé, UMEF Elisa Paiva, UMEF José Feriane, UMEF Mata Fria, UMEF Santa Luzia e a UMEF Santo Antônio do Areião. Vale lembrar no município de Conceição do Castelo existe também o Ensino da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE que é compartilhado com o Governo Municipal, e portanto também oferta de vagas para vários alunos especiais da região conceiçoense.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: terça-feira, 27 de janeiro de 2015