Bairro Campo Verde e o Pedro Rigo recebem visita do Poder Executivo e palestra sobre resíduos sólidos recicláveis

A Prefeitura Municipal por Meio da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e a Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, realizou nesta terça-feira (13) a reunião no Bairro Campo Verde / Pedro Rigo. Onde foi tratado vários assuntos de interesse dos moradores, entre os assuntos: Praça Saudável, Campo Bom de bola do Parque de Exposição Joaquim Pinto Filho – Sanfonão e o término da quadra poliesportiva do Bairro Pedro Rigo. Logo após os moradores receberam uma palestra da empresa VIVÁ Consultoria Ambiental que através do palestrante Marcelo Cruz Santos sobre resíduos sólidos recicláveis. Esteve presente na reunião o Prefeito Saulo Belisário, Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Válber de Vargas, Secretário Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, José Afonso Moreira Ferreira, Presidente da Associação de Moradores, Dé e outras lideranças e moradores dos Bairros. O palestrante Marcelo Cruz Santos da empresa VIVÁ Consultoria Ambiental, agradeceu ao Prefeito e os secretários pelo o acolhimento e a dedicação mais uma vez oferecido, principalmente ao Secretário Municipal de Agricultura e Meio Ambiente, Válber Vargas, o Valbinho!

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: quarta-feira, 14 de janeiro de 2015