PRONAF em ação: trazendo benefícios para os produtores conceiçoenses

A Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente em parceria com o PRONAF continua trazendo muitos benefícios para os produtores rurais de Conceição do Castelo. Ações aconteceram ainda no final do ano de 2014, na comunidade de Escorregosa, com os serviços de abertura de estradas vicinais, caixa de capacitação de água para irrigação de café, milho e tomate. Vários produtores da localidade receberam mais esta iniciativa do Governo Municipal, que prioriza a agricultura como um fonte de recurso primordial do município. A Secretaria é parceira do homem do campo e está buscando a todo momento melhorias e investimentos para impulsionar e acelerar a economia agrária local. Você homem do campo quer saber mais, procure a Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente e conheça seus benefícios e os projetos para 2015. A Secretaria fica localizada no Rodovia Deco Bonicenha de Melo (Casa do Agricultor – Parque de Exposição Joaquim Pinto Filho – Sanfonão) ou pelo telefone: (28) 3547 – 1962.

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: quinta-feira, 08 de janeiro de 2015