ACICC entrega prêmios da Promoção 2014 de Natal

O município de Conceição do Castelo através da ACICC – Associação Comercial e Industrial de Conceição do Castelo em parceria com a Prefeitura de Conceição do Castelo realizou nesta terça-feira (30), o Sorteio da Promoção 2014 de Natal da ACICC. O sorteio aconteceu no Ginásio Municipal Poliesportivo e contou com a presença da equipe organizadora da ACICC, do Prefeito Municipal, Saulo Belisário, Secretários e Vereadores Municipais e representantes dos pontos comerciais cadastrados: Açougue Zorzal, Auto Peças e Elétrica Silva, Auto Peças e Mecânica Mazinho, Auto Posto Recanto Verde, Banco Siboob, Betina Modas, Betini Móveis, Banco Bradesco, Centro Rural Agropecuária, Casa Santa Lúcia, Cheiro & Beleza, Comercial Glícia, Cláudia Modas, Connect cell, Credsonho, Disk Gás, Doutorótica, Farmácia Modelândia, Farmácia N. Senhora da Penha, Fort-lar, Farmácia São José, Garbe Multimarcas, Garbelotto Material de Construção, Garbelotto & Cia, Infomania, Kiko Sat, Lanchonete Sergipana, Luk Confecções e Calçados, Loja Cinco Irmãos, Loja Mar & Mar, Loja Santa Inês, Multipeças, Milla Modas, Mister Chique, Miriam Modas, Modelândia, Morelar Móveis e Eletrodomésticos, Mercearia Zagoto, Mamãe eu Quero, Mecânica Clinicar, Mercado Nossa Casa, Mercado Reluz, Nutrientes Agropecuária Ltda, Olifértil, Posto Parati, Posto Cachoeirinha, Padaria Viana, Papelaria Aquarela, Ponto a Ponto Drogaria, Sheila Modas, Supermercado Cassaro, Utilar e Vip Modas. Confiras os ganhadores da promoção: Sorteio da Promoção 2014 da ACICC • 01 Palio Fire 4P (0KM) Nome do ganhador: CLEBER TONOLI Endereço: SÍTIO PAINEIRAS - Conceição do castelo.ES • 01 Moto CG Fan 125 (0KM) Nome do ganhador (a): MARIA MARETO Endereço: ANGÁ - Conceição do castelo.ES • 25 Vale compras de (R$ 200,00) 1 Laura Oliveira Barros - Conceição do castelo 2 Denilva Rosa Martins - São Jorge Centenário 3 Dario Pereira Salarol - Vargem Alta 4 Cássia Silva Candido - Conceição do Castelo 5 Adezio Menário - B. P.R 6 Fabio Manhone - Viçosa 7 Núbia Kauan Clara - Santa Luzia 8 Ozilia Peterle Garbeloto - Rua Maria Soares C. C 9 Santa Elias Baia - Nicolau de Vargas C. C 10 Emanoele Rocha Drisso - Pedro Rigo C. C 11 Simone Avance - Conceição do Castelo 12 Samdra Moreira Vianna - Jatobá 13 Margarete Celestino Ventorim - Santa Maria de Baixo 14 Carmo Miguel Dias - São João de Viçosa 15 Keila Mareto - Conceição do Castelo 16 Leiriane c. Guimarães - Piaçú 17 Livia K.Dassie Souza - Conceição do castelo 18 Fernando Pagio - Conceição do castelo 19 Gustavo Sepulono - Angá 20 Neon Guarnier - Conceição do castelo 21 Maria Rafaela Ramos - Mata Fria C. C 22 Wekley Pereira - Bicuíba 23 José Carlos Cipriano Cordeiro - Vargem Alta 24 Ermes Francisco da Costa - Macuco 25 Aline Viana - Conceição do Castelo Galeria de fotos:

ADM.: Construir um município melhor, é a gente que faz! Assessoria de Comunicação - PMCC Postag

Data de Publicação: quarta-feira, 31 de dezembro de 2014